Webmail
quarta-feira, 15 de maio de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 21/11/2016

Bradesco apresenta soluções para transferência do Droc para o Casp

Bancários do Bradesco terão vans saindo da Cidade de Deus, em Osasco, e das estações Vila Madalena do metrô e Vila Leopoldina da CPTM.
 
Após pedidos dos bancários e pressão do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco Região, o Bradesco informou que os funcionários transferidos do Droc, na Cidade de Deus, para o Casp Vila Leopoldina terão vans saindo de três pontos, sendo um deles o prédio da Cidade de Deus. O comunicado foi feito em reunião realizada na segunda-feira (14) que tratou de outras reivindicações importantes para esses bancários como a reforma do restaurante no Casp e estacionamento para quem vai de carro.
 
“A liberação das vans é uma conquista fundamental para eles. Alguns, por exemplo, que têm filhos estudando na Fundação Bradesco, na Cidade de Deus, vão poder levar os filhos à escola e, de lá, a van os leva para o novo local de trabalho”, explica a dirigente sindical Sandra Regina.
 
Os demais pontos de saída das vans serão o metrô Vila Madalena e a Estação Leopoldina (confira os horários abaixo).
 
Os dirigentes sindicais também ressaltaram, durante a reunião, que alguns funcionários vão trabalhar de carro e que seria perigoso estacionar nas ruas. Entretanto, o banco informou que não haverá reforço na segurança ao redor do Casp, já que as vans farão o traslado até as estações e o estacionamento. O banco também informou que o restaurante do Casp já foi reformado para receber o maior número de trabalhadores. Esse era outro pedido importante dos bancários que serão transferidos.
 
O Sindicato dos Bancários de São Paulo questionou os representantes do Bradesco sobre a possibilidade de os bancários permanecerem na Cidade de Deus, indo para outro departamento. Como resposta, o RH da empresa disse que não há essa possibilidade, uma vez que são 670 pessoas e não há vagas suficientes em todos nos departamentos.
 
O Sindicato alertou, também, que alguns bancários fazem fisioterapia em Osasco, e esta mudança iria prejudicar o tratamento deles. “Eles disseram que os que se encontram nessa situação devem procurar o RH do banco, que eles procurarão uma clínica especializada perto do Casp”, informa João Paulo da Silva, dirigente do Sindicato.
 
CONFIRA OS HORÁRIOS E ITINERÁRIOS DAS VANS
Osasco
Itinerário: Cidade de Deus, Shop Continental, CASP
Ida: a partir das 6h15 até 12h, com intervalos de 30 em 30 minutos
Volta: a partir das 14h30 até 22h30
 
Metrô Vila Madalena
Ida: a partir das 6h30 até 9h30, com intervalos de 30 em 30 minutos
Volta: das 16h40 até 20h10


Metrô Vila Leopoldina
Ida: a partir das 6h40 até 9h40, com intervalos de 10 em 10 minutos
Volta: 16h40 até 19h50
 
  Fonte: Seeb/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil