Webmail
segunda-feira, 29 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 29/02/2024

Você tem até às 18h para votar na Fabi!

Primeiro turno das eleições para eleger a representante das empregadas e empregados no CA se encerra nesta quinta; caso ninguém obtenha mais da metade dos votos, haverá segundo turno de 11 a 14 de março entre os candidatos mais votados

As empregadas e empregados da Caixa Econômica Federal têm até às 18h de hoje (quinta-feira, 29) para registrar voto e contribuir com a escolha da sua próxima representante no Conselho de Administração do banco.

“O Conselho de Administração é que decide a estratégia de atuação da Caixa. Todas as empregadas e empregados da ativa podem e devem votar para garantir que teremos no CA uma representante com voz ativa, que não se cala diante de ataques contra o caráter público do banco, e que luta pela melhoria das condições de trabalho, contra as cobranças excessivas de metas e pela solução de tantos outros problemas que afetam o dia a dia de trabalho na Caixa”, explicou a diretora executiva da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), Eliana Brasil.

Para votar, basta acessar eleicaoca.caixa.gov.br/siele, logar com sua matrícula e senha e, na página de votação, digitar 0002 (Fabiana Uehara). Aí, é só confirmar o voto!

#Fabimerepresenta
“Quem trabalha na Caixa sabe dos inúmeros problemas de sistema que afetam nosso trabalho. Sabe que tem que ralar para cumprir as metas que são exigidas. Precisamos colocar no CA uma pessoa que trabalhe para que a Caixa cumpra seu papel de atendimento da população e crescimento do país, mas que não se esqueça que somos nós, empregadas e empregados, que trabalhamos para tudo isso acontecer”, disse o diretor da Contraf-CUT, Rafael de Castro. “A Fabi, que coordenou a CEE (Comissão Executiva dos Empregados) nos últimos quatro anos e está à frente da luta dos trabalhadores há bem mais tempo, vai continuar esta luta no CA e conta com o apoio da grande maioria das entidades de representação e associativas que lutam pelas empregadas e empregados da Caixa”, completou.

Divulgação do resultado
O cronograma eleitoral prevê que a Caixa divulgue, nesta sexta-feira (1º/3), o resultado da votação para a escolha da representação das empregadas e empregados em seu Conselho de Administração, mas hoje mesmo teremos os números da votação. Se a Fabi, ou nenhum outro candidato obtiver mais da metade dos votos (50% +1 voto), haverá segundo turno entre os dois mais votados. O novo período de votação ocorrerá de 11 a 14 de março. Novamente pelo mesmo sistema em que está sendo realizado o primeiro turno. Fonte: CONTRAF-CUT
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil