Webmail
sábado, 27 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 09/01/2024

Santander: estão abertas as inscrições para bolsas de estudos

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsas de estudo para os empregados do Santander. São 1.000 bolsas para primeira graduação; 1.400 para primeira pós-graduação; e 100 para cursos de MBA.  

Para participar do processo seletivo, os interessados devem realizar a inscrição por meio do Portal Pessoas (Portal Pessoas> Desenvolvimento e Carreira>Educação>Bolsas de Estudos), até o dia 16 de fevereiro, sendo que o envio da documentação deve ser feito até 24 de abril.  

O valor das bolsas foi reajustado conforme o índice conquistado na Campanha Nacional dos Bancários 2022, totalizando R$ 819,99, limitado até 50% da mensalidade.  

 O RH do Santander informou que o reembolso das mensalidades ocorrerá a partir de março de 2024.  

“As bolsas de estudo são uma conquista dos bancários do Santander, junto com o Sindicato e demais entidades representativas, na renovação do Acordo Coletivo de Trabalho em 2022. Acordo este que conquistou a inclusão de 100 bolsas de MBA, uma reivindicação dos trabalhadores do Santander, que teve início em 2023 e segue neste ano”, enfatiza a dirigente do Sindicato e coordenadora da COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Santander, Wanessa Queiroz. Fonte: SEEB-SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil