Webmail
segunda-feira, 29 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 15/12/2023

Campanha Natal Solidário arrecada mais de 600 kg de alimentos

O Sindicato dos Bancários de Araraquara e região encerrou, no último dia 8 de dezembro, a Campanha Natal Solidário com a arrecadação de mais de 600 kg de alimentos não perecíveis.  
 
Na manhã desta sexta-feira (15), as doações forem entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, representado pela coordenadora Maria Aparecida da Silva, e serão destinadas às famílias necessidades, em situação de vulnerabilidade social, no município e região.
 
A Campanha Natal Solidário contou com a participação massiva dos bancários, bancárias e clientes, que deram um show de solidariedade.
 
“Nossa gratidão a todos os trabalhadores bancários lotados em nossa base e a toda a população, que mais uma vez atenderam ao chamado do Sindicato e se disponibilizaram a fazer doações que farão mais feliz o Natal de muitas famílias”, destacou o secretário de relações sindicais e sociais do Sindicato, Paulo Vicente Fernandes.
 
“Nós gostaríamos que não fosse preciso uma ação como essa, que as pessoas não estivessem precisando do que comer. Nossa esperança é por dias melhores, onde não falte um prato de comida na mesa das famílias, por dignidade e empregos. Não fazemos nada sozinho e é muito gratificante saber que nessa luta podemos contar com a generosidade dos bancários e bancárias, que foi fundamental para minimizarmos a fome que atinge tantas pessoas. Esse é nosso compromisso enquanto Sindicato Cidadão, que pensa a sociedade como um todo, para além no nosso local de trabalho e reivindicações específicas da nossa categoria”, ressaltou Paulo Roberto Redondo, presidente do Sindicato.
 
Aqueles que desejarem colaborar com algum donativo, as doações ainda podem ser entregues na sede do Sindicato, localizada à rua Pedro Álvares Cabral, 1902, no centro de Araraquara, ou diretamente ao Fundo Social de Solidariedade. Mais informações pelo telefone (16) 3336-6700 ou pelo WhatsApp (16) 98115-6150.
 
Fonte: SEEB Araraquara
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil