Webmail
segunda-feira, 29 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 14/11/2023

Diretoria do Seeb Guarulhos fecha agências por problemas de infraestrutura e segurança

Em mais um dia de calor intenso e recordes de temperatura, a diretoria do Sindicato d@s Bancári@s de Guarulhos e Região percorreu agências de sua base nesta terça, dia 14, para checar denúncias sobre o funcionamento do ar-condicionado e falta de segurança e coordenou o fechamento de duas agências – e cobrou providências em outras duas – para que as demandas sejam resolvidas o mais rápido possível.

 Em Guarulhos, os diretores Jony Helder, Adjackson Ferreira, Marisol Alves e Luiz Marques fecharam a agência 1446 do Itaú, na avenida Santos Dumont, por problemas no ar-condicionado do banco, não havia condições mínimas para o desempenho do trabalho pel@s bancári@s.

Paralelamente a essa intervenção, as diretoras Gláucia Iano Fantini e Sara Cristina Lee estiveram na agência 3809 do Itaú Personalité, na avenida Paulo Faccini, também em Guarulhos, para chegar uma denúncia sobre o funcionamento da porta de segurança. Constatado o problema, que coloca categoria e clientes em risco iminente, a agência também teve suas atividades paralisadas.

Em Itaquaquecetuba, os diretores Adjackson Ferreira, Márcio Lima e Rita Serafim visitaram uma agência do Bradesco para verificar uma denúncia sobre o funcionamento do ar-condicionado. Apesar de constatarem o problema, não houve a necessidade de fechamento da agência, mas o regional foi cobrado para que providências urgentes sejam tomadas.

Por fim, João Cardoso e Roberto Leite estiveram na Caixa Econômica Federal de Mairiporã e também constataram mal funcionamento do sistema de refrigeração da agência e a demanda também foi encaminhada para que seja prontamente resolvida.

O Sindicato está com você – caso sua agência apresente alguma questão que impossibilite o desempenho do trabalho de maneira segura, faça uma denúncia através de nossos canais de comunicação. O telefone do Sindicato é (11)2440-7888 e o whatsapp (11) 97643-2611, seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo! Fonte: seeb guarulhos
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil