Webmail
segunda-feira, 29 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 06/11/2023

Torneio de Beach Tennis agita bancários de Araraquara

Com uma torcida animada, alegria e muita diversão, o 1º Torneio de Beach Tennis do Sindicato realizado na manhã do último sábado (4), nas quadras do Play Beach Tennis Araraquara, superou as expectativas e foi sucesso de público. 

A iniciativa, cujo objetivo é integrar a categoria bancária por meio do esporte, atendeu a pedidos dos trabalhadores pela nova modalidade e inovou com a participação feminina na competição.
 
O evento contou com diversas equipes participantes, que se enfrentaram mutuamente. Numa final eletrizante, a dupla formada pela bancária Priscila Puin e por Fábio Galvão venceu a equipe formada pela bancária Júlia Nunes e sua dupla Lenin Leonardo, sagrando-se a grande campeã. O terceiro lugar ficou com Letícia Machado Ferraz e o bancário Eduardo Hidalgo Magri.

Este é o segundo evento esportivo realizado pelo Sindicato este ano. No dia 17 de junho, a entidade promoveu o Campeonato de Futebol Society, no qual o Bradesco levou a melhor sobre o time do Itaú e conquistou o título de campeão. 

“Esse foi mais um evento foi bastante significativo realizado pelo Sindicato, promovendo a prática esportiva, a confraternização com companheiros e companheiras de outros bancos, sem esquecer de mobilizar bancárias e bancários para a luta em defesa dos direitos e condições de trabalho. Isso é importante para a integração da categoria e a participação massiva dos trabalhadores nos motiva a fazer novas atividades esportivas, sempre focadas na saúde, bem-estar e lazer dos nossos associados e associadas”, destacou Paulo Vicente Fernandes, secretário de esportes, relações sindicais e sociais da entidade.

“Parabenizamos a dupla campeã e todas as bancárias e bancários, familiares e convidados que participaram e vieram prestigiar e abrilhantar o nosso evento. Aproveito este momento de alegria e confraternização para reforçar o nosso comprometimento com a luta em defesa dos direitos da categoria profissional e da classe trabalhadora, lembrando que o Sindicato somos todos nós e a nossa força está na unidade da categoria e capacidade de mobilização de cada um de nós. Só a luta nos garante!”, completou a secretária geral do Sindicato, Andréia C. de Campos.

foto: 
1o Lugar: BANCÁRIA PRISCILA PUIN - DUPLA COM FABIO GALVÃO Fonte: SEEB Araraquara
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil