Webmail
sábado, 27 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 18/09/2018

CUT-SP lança novo site de notícias para os trabalhadores e trabalhadoras

Mais dinâmico e organizado, o site valoriza as imagens e melhora a leitura dos textos.

Está no ar, a partir desde segunda-feira (17), o novo site da Central Única dos Trabalhadores de São Paulo (CUT-SP) com design mais leve e moderno, valorizando o conteúdo informativo à classe trabalhadora.

Assim como todas as páginas das estaduais da Central pelo Brasil, o site da CUT-SP dialoga com a plataforma do Portal da CUT Nacional.

Mais dinâmico e organizado, o site valoriza as imagens e melhora a leitura dos textos com o uso de fontes maiores, facilitando o acesso às informações sobre o mundo sindical e os serviços para a classe trabalhadora do estado de São Paulo.

Também há mais integração com os canais oficiais nas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram, dentro de uma nova estratégia de ação. O site ainda proporciona acesso responsivo a partir de aparelhos celulares.

Além de conteúdo próprio sobre as categorias CUTistas e direitos trabalhistas, a página abre espaço para as matérias dos sindicatos paulistas filiados à entidade no estado, colaborando na ampliação e visibilidade da informação.

“Temos uma rede colaborativa de sindicatos dos mais variados ramos e o novo site irá fortalecer esse conteúdo, que disputa uma importante narrativa diante das ofensivas da grande mídia comercial, que pouco aborda as questões relacionadas aos direitos e ao mundo do trabalho”, afirma a secretária de Comunicação da CUT-SP, Adriana Magalhães.

No Brasil, a CUT-SP é a maior Central estadual, com 1.052.110 de associados e 4.068.774 de trabalhadores (as) na base, distribuídos em 338 sindicatos de diferentes ramos, representados por 20 subsedes espalhadas pelo interior, litoral, capital e Grande São Paulo.

  Fonte: CUT-SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil