Webmail
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias

publicado em 06/09/2017

Contraf-CUT discute renovação de PPR do Banco Pan

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), federações e sindicatos se reuniram, nesta terça-feira (5), com os representantes do Banco Pan para dar continuidade à negociação sobre a renovação do Programa de Participação nos Resultados (PPR).
 
A proposta que o banco apresentou era manter o mesmo modelo do ano passado, com o mesmo teto salarial, as metas e competências. A única diferença, em atendimento à solicitação do movimento sindical era agregar os funcionários da antiga Panserv, que foram bancarizados no final do ano passado.
 
A contraproposta apresentada pelos representantes dos trabalhadores foi a de que o acordo tivesse abrangência nacional para os trabalhadores da empresa no período de 2017/2018, com a redução do teto do programa próprio, das metas e das competências. A proposta de acordo apresentada pelo banco é de dois anos.
 
“Queremos que a distribuição da PPR seja benéfica para todos os funcionários. Faremos a avaliação do que foi apresentado pelo Pan para vermos se contemplará a todos”, afirma Alberto Maranho, secretário de Bancos Privados da FETEC-CUT/SP.
 
O banco se comprometeu a avaliar as reivindicações dos trabalhadores e apresentar uma resposta até o dia 11 de setembro.
 
  Fonte: FETEC-CUT/SP com Contraf
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil