Webmail
terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Notícias

publicado em 08/06/2020

Economus: retomado processo eleitoral

Foi retomado o processo eleitoral do Economus a fim de eleger dois representantes para o Conselho Deliberativo e um para o Conselho Fiscal e seus respectivos suplentes. As eleições estão previstas para o período entre 15 e 26 de junho. A votação será pelo site do Economus e os associados vão receber uma senha pelo correio para poderem participar do processo. 

“É importante a participação dos associados na eleição e no acompanhamento do processo eleitoral, principalmente por conta dos grandes problemas que o Economus enfrenta e que exigem atenção e comprometimento de todos no sentido de cobrar do banco soluções para as questões para o plano”, ressalta Getulio Maciel, dirigente sindical da Federação dos Bancários da CUT-SP (Fetec-SP) e representante da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB.

O processo eleitoral havia sido suspenso em decorrência da disseminação do coronavírus – covid-19 e da decretação, em 20 de março, de estado de calamidade pública no Estado de São Paulo e determinação para que as pessoas adotassem o isolamento social.

Com base no novo cronograma, o Economus estima que a última etapa do Processo Eleitoral poderá ser concluída até 23 de julho.

Prorrogação de Mandato

Em decorrência do novo cronograma, foi deliberada a prorrogação do mandato dos conselheiros eleitos atuais até posse dos novos eleitos, para que a Governança do Economus não seja interrompida.
  Fonte: Redação SPBancários
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil