Pesquisar

Gestão Pedro Guimarães está inadimplente com os empregados da Caixa em relação aos critérios da promoção por mérito de 2021

Já se passaram 260 dias desde abril de 2021, quando o resultado da sistemática de 2020 foi divulgado

 
2021 já acabou, mas os empregados da Caixa continuam sem saber quais os critérios que serão adotados para o pagamento da promoção do mérito ano-base 2021.

Já se passaram 260 dias desde abril de 2021, quando o resultado da sistemática de 2020 foi divulgado, sem que fossem definidos os critérios para o pagamento do delta, previsto no Acordo Coletivo de Trabalho da categoria.

“O único critério que aceitam discutir passa pela imposição da GDP, até mesmo para o primeiro delta, o que é absurdo”, comentou o dirigente da Apcef/SP e membro da comissão paritária que debate a promoção por mérito, André Sardão.

“Como o ano já terminou, como os trabalhadores poderão cumprir qualquer dos critérios estabelecidos?”, questionou.

Por conta da demora no debate, os representantes dos empregados da Caixa defendem que seja garantida a distribuição de, pelo menos, um delta para cada empregado.

Cabe ressaltar que a responsabilidade pelo atraso é exclusiva da direção da Caixa, já que desde abril cobramos que os debates iniciassem.

Compartilhe esse conteúdo