Pesquisar

Temas

Financiários deliberam sobre pauta de reivindicação

A assembleia virtual será realizada das 9h de terça-feira (9) até às 19h de quarta-feira (10)

A Campanha Nacional dos Financiários 2024 já começou. Este é o período em que os trabalhadores de financeiras como Nubank, Portoseg, Alfa, Easycred, JBCred, BRK, Midway, Crefisa, CCB, Aymoré e outras se organizam e se mobilizam, junto aos sindicatos, para reivindicar aumento salarial e da PLR; a manutenção de todos os direitos clausulados na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT); e lutar pela ampliação de direitos.

Os trabalhadores dessas empresas devem deliberar sobre a pauta de reivindicações da categoria. A assembleia virtual será realizada das 9h de terça-feira (9) até às 19h de quarta-feira (10) neste link.

Após ratificada pela categoria, a pauta será entregue e negociada com a Fenacrefi, sindicato patronal que representa as financeiras. “O objetivo é a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho, na qual estão clausulados todos os direitos, benefícios e condições da categoria dos Financiários, além da conquista de novos direitos”, afirmou Jair Alves, coordenador do Coletivo Nacional dos Financiários da Contraf-CUT. Fonte: CONTRAF-CUT

Compartilhe esse conteúdo