Pesquisar

Temas

Começam conferências que vão embasar a Campanha Nacional dos Bancários

Bancários das 21 bases sindicais que compõem a Federação Nacional dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb/SP-MS) realizam nesta quinta (11) e sexta-feira (12), em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, a conferência interestadual da entidade.

Eles vão debater sobre os principais temas de interesse da categoria para tirar propostas a serem apresentadas nos encontros e congressos nacionais específicos de trabalhadores de cada banco e também na 26ª Conferência Nacional dos Bancários, que será realizada entre os dias 7 e 9 de junho, em São Paulo.

Bancários das 21 bases sindicais que compõem a Federação Nacional dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb/SP-MS) realizam nesta quinta (11) e sexta-feira (12), em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, a conferência interestadual da entidade. Eles vão debater sobre os principais temas de interesse da categoria para tirar propostas a serem apresentadas nos encontros e congressos nacionais específicos de trabalhadores de cada banco e também na 26ª Conferência Nacional dos Bancários, que será realizada entre os dias 7 e 9 de junho, em São Paulo.

A Conferência Estadual da FETEC-CUT/SP acontece no dia 25 de maio, no centro histórico da Capital Paulista.
Acompanhe nossas redes e saiba mais.

Compartilhe esse conteúdo