Pesquisar

Temas

Chapa 1 vence eleições em Mogi das Cruzes

Chapa ‘Renovação, Luta e Democracia’ foi eleita com 98,5% dos votos válidos. Clayton Pereira foi reconduzido ao cargo de presidente do Seeb Mogi

Com 98,5% de votos válidos, a ‘Chapa 1- Renovação, Luta e Democracia’ foi eleita para assumir a direção do Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região no quadriênio 2024 -2028.  

A votação aconteceu em cinco municípios e também contou com urna fixa na sede da entidade em Mogi das Cruzes. 

Seguindo as diretrizes do Comando Nacional dos Bancários, os diretores eleitos seguirão com o compromisso de fazer a defesa dos direitos da categoria, com ênfase na qualidade de vida e condições dignas de trabalho.

O presidente Clayton Pereira, reconduzido ao cargo, agradeceu a confiança de toda a base do Sindicato.

 “O resultado do pleito mostra a confiança e a qualidade do trabalho que estamos desenvolvendo com a categoria bancária. Nesse último mandato enfrentamos muitos desafios, principalmente durante a fase da pandemia da COVID-19, onde a prioridade do movimento sindical foi defender a saúde, o emprego e a manutenção da Convenção Coletiva de Trabalho.”, disse Clayton Pereira, presidente reeleito.

O Sindicato também agradece a participação dos dirigentes sindicais e da FETEC-CUT/SP, Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Estado de São Paulo. 

 

Compartilhe esse conteúdo