Pesquisar

Temas

Caravana da Fetec fecha semana com show de mobilização em Araraquara

Na próxima semana, Caravana reinicia mobilização por Limeira

A Caravana da FETEC CUT SP concluiu sua primeira semana pelo interior paulista com um show de mobilização em Araraquara, numa passeata que levou dezenas de dirigentes sindicais e bancários à região central para fortalecer a Campanha Nacional e mostrar à população a importância da categoria para a economia e a sociedade. 

Com show de maracatu do grupo Sementes Crioulas e intervenção da Equipe Circence de Araraquara, o ato ganhou um ar cultural, chamando a atenção de quem passava pelas ruas centrais da cidade conhecida como a Morada do Sol.

A Caravana já passou por São Paulo, Presidente Prudente, Assis, Barretos e Catanduva. Na próxima semana a FETEC começa por Limeira. 

‘’Fechamos a semana com chave de ouro, num ato divertido e agradável, com manifestações culturais e muita gente acompanhando nosso evento, incluindo sindicatos de outras cidades’’, disse Roberto Rodrigues, secretário de Administração e Finanças da Federação.

Paulo Roberto Redondo, presidente do Sindicato dos Bancários de Araraquara, agradeceu a força da FETEC pela caravana que potencializa a Campanha Nacional, engaja os bancários na luta e convida a população a conhecer a real situação da categoria em todo o país.

‘’Esperamos sair vitoriosos em mais essa campanha, lembrando que tudo o que conseguimos até hoje não é benefício, é conquista, portanto, mais uma vez, ‘’Bora Ganhar Esse Jogo!’’

Confira as fotos e matérias das caravanas nas cidades da base da FETEC CUT SP em nossas redes.
https://www.instagram.com/fetecsp/
https://www.facebook.com/FETECSP
https://twitter.com/fetecsp

 

Compartilhe esse conteúdo