Pesquisar

Temas

CA DA CAIXA: votação vai até quinta (29). FETEC SP e sindicatos da base apoiam FABIANA UEHARA

Empregados do banco têm até às 18h para votar em Fabiana Uehara, candidata que conta com o apoio da FETEC SP, sindicatos de sua base, Fenae e maioria das Apcefs

A votação, em primeiro turno, para escolha do novo representante das empregadas e dos empregados no Conselho de Administração da Caixa segue até quinta-feira, dia 29. O pessoal do banco público tem até às 18h para votar em Fabiana Uehara, candidata apoiada pela FETEC SP, Fenae e pela maioria das entidades do movimento associativo da categoria e sindical.

Fabiana Uehara é empregada da Caixa há quase 23 anos e tem desempenhado uma luta incansável na defesa e conquista de direitos para as trabalhadoras e os trabalhadores do banco, independentemente de quem esteja à frente da instituição.

Nossa candidata também acumulou experiência em agências e áreas-meio, com funções em Brasília e São Paulo. Sua última lotação foi na Matriz, onde atuou na Superintendência de Operações Internacionais. 

Há 12 anos no movimento sindical, Fabianinha é diretora do Sindicato dos Bancários de Brasília, fez parte da direção da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) e já atuou na Uni Global. Exerceu, até o ano de 2020, o cargo de coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa). 

O conselheiro eleito representa os anseios das empregadas e dos empregados, defende a integridade do banco público/social e fiscaliza as ações da gestão. Portanto, vote ao CA e exerça o seu direito!

Saiba como votar 

A votação para representante das empregadas e dos empregados no CA da Caixa é realizada, exclusivamente, por meio eletrônico: eleicaoca.caixa.gov.br/siele

Acesse o link com matrícula e senha pessoal, selecione em seguida FABIANA UEHARA PROSHOLDT – 0002 e confirme seu voto em defesa da Caixa pública/social e das trabalhadoras e dos trabalhadores.
 

Compartilhe esse conteúdo