Pesquisar

Temas

37o. CONECEF acontece dias 06 e 07 de agosto e o Congresso Estadual dos Empregados da Caixa, no dia 31 de julho

O 37o Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (CONECEF), Fórum de Deliberação e Organização dos Empregados da Caixa, acontece nos dias 06 e 07 de agosto, e, como em 2020, em plataforma virtual, devido à pandemia

O Conecef debaterá os principais temas que afetam o dia-a-dia dos empregados da Caixa da ativa e aposentados, como a Funcef, Saúde Caixa, condições de trabalho e Caixa 100% Pública.

De acordo com as regras divulgadas, a delegação do Estado de São Paulo terá 73 pessoas, contemplando empregados da ativa e aposentados.

Estas vagas serão divididas entre as duas federações do Estado. Na delegação do estado deve ser observada a paridade de gênero e o quórum qualificado (a participação no Conecef é limitada à 50% dos delegados participantes do Congresso Estadual.

Congresso Estadual dos Empregados da Caixa – A eleição de delegados e deliberação das propostas  FETEC/CUT-SP será realizada no Congresso Estadual dos Empregados organizado pela FETEC, marcado para o dia 31/07 (sábado).

Para participar do Congresso Estadual ou enviar propostas relacionadas aos temas que serão debatidos no Conecef, o empregado da ativa e aposentado deve entrar em contato com o Sindicato de sua base.

Compartilhe esse conteúdo