Pesquisar

Temas

Santander reabre período para alteração ou adesão ao plano odontológico

O Santander informou ao Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região que reabriu nesta segunda-feira, 14 de agosto, o período para alterações e novas adesões, por funcionários da ativa e afastados, ao plano odontológico (Interodonto). O prazo encerra-se em 22 de setembro.

Os funcionários do Santander possuem três opções de plano odontológico:

Básico (sem custo ao funcionário e seus dependentes)
Intermediário 1 (R$ 16,59 por pessoa)
Intermediário 2 (R$ 31,75 por pessoa)
Para realizar a adesão ou alteração no plano odontológico, os funcionários ativos devem acessar o Portal RH ou App Santander Pessoas. Já os afastados devem acessar o Portal RH Externo (www.santanderportalrh.com.br/santanderexterno).

Após a adesão ou alteração, a vigência do plano terá início em 1º de outubro, tanto para utilização dos serviços quanto para a cobrança da mensalidade do plano escolhido.

O Santander se comprometeu a enviar comunicado, com todas as informações sobre o plano odontológico, até o final desta segunda-feira 14.

“A reabertura do período de novas adesões e alterações no plano odontológico é muito importante. Esta é uma conquista garantida aos funcionários brasileiros do Santander na ACT Santander vigente até 31/08/24. É fundamental que o banco faça uma ampla divulgação para que todos os interessados possam fazer a adesão ou alteração no prazo estipulado”, diz a dirigente executiva da Fetec-CUT/SP e coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados do Santander, Wanessa de Queiroz.

Compartilhe esse conteúdo