Pesquisar

Temas

FETEC-CUT/SP lança Campanha de Sindicalização 2023 para os sindicatos de sua base

Com o tema ‘’Agora só falta você “, a  Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Estado de São Paulo, FETEC-CUT/SP, lançou sua Campanha de Sindicalização 2023 durante a 25a Conferência Estadual dos Bancários do Estado de São Paulo, que reuniu mais de 300 dirigentes dos 14 sindicatos que compõem a base da Federação.

A campanha é realizada pela entidade desde 2011 e tem a missão de ampliar e discutir a importância da categoria se associar aos sindicatos de suas bases. 

“É a partir da força coletiva dos sindicatos que temos maiores e melhores condições de negociar a garantia e ampliação de direitos para toda a categoria bancária e financiária”, disse Aline Molina, presidenta da Federação e membro do Comando Nacional dos Bancários. 

De acordo com Ana Lúcia Ramos Pinto, secretária-geral da entidade, o objetivo da campanha é demonstrar aos bancários e bancárias da nossa base a importância de se filiar aos seus sindicatos. ‘’É preciso lembrar que tudo o que conseguimos até hoje na categoria não são benefícios oferecidos pelos bancos mas direitos conquistados à base de muita luta. E tudo isso só tem sido possível porque temos sindicatos fortes e comprometidos”.
 

Compartilhe esse conteúdo