No final deste mês de agosto, acontece a eleição dos representantes do conselho deliberativo e fiscal do SantanderPrevi.
A FETEC-SP, e seus sindicatos filiados apóiam os candidatos Orlando Puccetti e Patrícia Bassanin neste pleito.
Estes companheiros também são apoiados pela Contraf-CUT e seus sindicatos filiados.
O voto será efetivado pela internet, no site do SantanderPrevi (www.santanderprevi.com.br).
Para votar, é necessário estar com o usuário e senha ativos.
É importante que o participante verifique se está com seu perfil atualizado no portal do fundo antes do período de votação.
Segundo Wanessa de Queiroz Paixão, Secretaria de Bancos Privados da FETEC-SP, “eleger estes trabalhadores é de fundamental importancia para que possamos acompanhar a gestão dos recursos dos bancários. Através deles, buscaremos uma maior transparencia neste fundo”.
A dirigente também complementa: “este é apenas o segundo processo eleitoral onde os trabalhadores terão a oportunidade de eleger seus representantes e isso só veio com muita luta e mobilização”.
Após a injusta reforma da previdência efetivada pelo governo Bolsonaro, a previdência complementar ganhou ainda mais importância para a renda futura dos trabalhadores, e ter pessoas comprometidas no seu gerenciamento se tornou imprescindível.
Conheça e divulgue o jornal da chapa, com os nossos canditatos e suas propostas para a gestão do SantanderPREVI.