Pesquisar

Temas

Eleição para nova diretoria do SEEB SP vai até quinta (27). Veja como votar

A votação para a eleição do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, o maior da categoria no país, com aproximadamente 140 mil trabalhadores na sua base sindical, começou nesta terça-feira (25) e segue às 16h de quinta-feira (27).

Uma única chapa foi inscrita (veja a composição da Chapa 1)

Todos os associados ao sindicato com mais de seis meses de inscrição e mensalidade quitada até 1 mês antes das eleições podem votar. Aposentados e desempregados há 6 meses que tenham sido sócios do sindicato até seis meses antes da aposentadoria ou de perderem o emprego também têm direito ao voto.

“É fundamental a participação do maior número de sócios aptos a votar. Isso garante maior representatividade da diretoria que estará à frente desse que é um dos maiores e mais fortes sindicatos do país. Não deixe de exercer seu direito ao voto!”, disse o coordenador da Comissão Eleitoral, o bancário Ernesto Izumi.

Como votar
O voto poderá ser registrado pelo celular, computador ou qualquer mecanismo de acesso à internet em uma plataforma eletrônica de votação. Para votar, basta acessar o link https://eleicaosindicato.spbancarios.com.br, que está disponível e em destaque no site do Sindicato durante todo o período de votação.

O sindicalizado que não tiver acesso à internet poderá utilizar terminais de computadores exclusivos para este fim, que serão disponibilizados na sede da entidade (Rua São Bento, 413, Centro), na regional Paulista (Rua Carlos Sampaio, 305 – próximo ao metrô Brigadeiro) e na regional Osasco (Rua Presidente Castelo Branco, 150, Centro), das 9h às 17h, nos dias 25 e 26 de abril, e das 9h às 16h no dia 27 de abril.

Próximas eleições
Além da eleição em São Paulo, outros sindicatos da categoria realizam eleições nos próximos dias. No dia 27, acontecerá a eleição no Sindicato dos Bancários de Araraquara.

Compartilhe esse conteúdo