Pesquisar

Temas

Chapa 1 ”Unidade dos Bancários no Vale do Ribeira’’ é eleita com 99,3% dos votos

A ‘Chapa 1- Unidade dos Bancários no Vale do Ribeira’, encabeçada pelo diretor Ari Algaba, foi eleita com 99,3% dos votos válidos para assumir a direção do Sindicato dos Bancários do Vale do Ribeira no quadriênio 2023-2027. 

Seguindo as diretrizes do Comando Nacional dos Bancários, os diretores eleitos seguirão com o compromisso de fazer a defesa dos direitos da categoria, com ênfase na qualidade de vida e condições dignas de trabalho e saúde. 

Ari Algaba, presidente eleito, destaca que o compromisso e a responsabilidade com os trabalhadores foram fundamentais para serem eleitos. O diálogo e o acolhimento com a categoria  são essenciais.

“Agradecemos aos bancários e bancárias filiados que participaram desse pleito. O resultado comprova a confiança e representatividade que o nosso trabalho sindical tem na base.”

A diretoria agradece também a participação dos dirigentes sindicais de Bragança Paulista, Limeira, Jundiaí, Guarulhos, Mogi das Cruzes e a Federação dos Bancários do Estado de São Paulo. 

A posse dos eleitos está agendada para o dia 26 de maio de 2023

Compartilhe esse conteúdo