Pesquisar

Temas

Caravana da FETEC CUT SP fortalece Campanha Nacional em Bragança Paulista

 
Bragança Paulista amanheceu nesta quarta-feira (27) ao som dos tambores do grupo ‘’Batuque do Calazans’’ para receber a Caravana da FETEC CUT SP, que circulou por todo centro da cidade, com atos em frente às principais agências bancárias da cidade.

Julio Paiva, presidente do Sindicato dos Bancários de Bragança Paulista e região, disse que a Caravana tem sido fundamental para agregar a categoria e consolidar a Campanha.


‘’Com certeza, essa mobilização motiva os bancários a se unirem à luta dos sindical, trazendo maior esperança à toda categoria de, mais uma vez, vencer essa batalha pela conquista de direitos’’.


Estiveram presentes ao ato os sindicatos de Jundiaí, Limeira e Vale do Ribeira.

Valdir Machado, Secretario de Relações Sindicais da Federação, lembrou a importância da categoria estar ligada nas negociações que estão ocorrendo.

“Todo bancário e toda bancária tem que estar atento ao andamento das negociações com a Fenaban, participando das atividades propostas pelo seu sindicato, se informando pelos sites e redes sociais das entidades e debatendo também dentro das agências o que venha a ser apresentado pelo lado patronal”.

Na próxima quinta-feira (28) as negociações se aprofundam sobre a questão da segurança bancária.

Amanhã (28) é a vez de de Registro, no Vale do Ribeira, receber a Caravana da FETEC CUT SP.


Confira fotos e vídeos da Caravana em Bragança Paulista em 
https://www.facebook.com/FETECSP

https://www.instagram.com/fetecsp/
https://twitter.com/fetecsp

 

Compartilhe esse conteúdo