Pesquisar

Temas

Bauru encerra a caravana da FETEC-CUT/SP em 2018

Nesta terça-feira (24), depois de três semanas de intenso trabalho, a caravana da Federação dos Bancários da CUT de São Paulo (FETEC-CUT/SP) fez sua última parada na cidade de Bauru (SP).

A caravana começou no dia 25 de junho e foram 13 cidades visitadas pela caravana (Assis, Barretos, Catanduva, Araraquara, Limeira, Jundiaí, Bragança, Mogi das Cruzes, Taubaté, ABC, Guarulhos, Vale do Ribeira e Presidente Prudente), todas que compõem a base da FETEC-CUT/SP. Além da cidade de Bauru.

A FETEC-CUT/SP realizou a caravana para mobilizar a categoria para a Campanha Nacional dos Bancários 2018. “Quem acompanhou nossa caravana sabe que passamos de cidade em cidade mobilizando os bancários para a Campanha Nacional e, no percurso entre uma agência e outra, mostramos para a população que as reivindicações dos bancários trazem uma série de benefícios também para as demais categorias e, especialmente, para os clientes dos bancos. Os menos informados podem criticar nossa forma habitual de mobilização. Mas, essa é justamente uma das virtudes de nossa caravana. Nossa campanha é nacional, as reivindicações são nacionais, a luta é nacional. Por isso, realizamos a mesma mobilização em todas as cidades por onde passamos”, explica Leonardo Quadros, diretor da FETEC-CUT/SP.

Próximas rodadas de negociação

Calendário de negociações

Dia 1º/08, São Paulo (SP) – serão debatidas as cláusulas econômicas, quando a Fenaban ficou de apresentar aos bancários uma proposta global.

Mesas específicas

Calendário de negociações específica com o BB

Dia 26/07, São Paulo (SP) – o assunto abordado será sobre Emprego, Cláusulas de Relações Sindicais e Sociais.
Dia 03/08, São Paulo (SP) – serão discutidas as Cláusulas Econômicas.

> Leia também: Bancários definem pauta de reivindicações
 
Confira abaixo as cidades que foram visitadas pelas caravanas:

25/06 – Presidente Prudente 
26/06 – Assis
27/06 – Barretos
28/06 – Catanduva
02/07 – Araraquara
03/07 – Limeira
04/07 – Jundiaí
05/07 – Bragança
10/07 – Mogi das Cruzes
11/07 – Taubaté
12/07 – ABC
13/07 – Guarulhos
18/07 – Vale do Ribeira
24/07 – Bauru

 

Compartilhe esse conteúdo