Pesquisar

Temas

Assembleia terça 11 irá avaliar terceirização no Santander

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região convoca todos os trabalhadores do Santander lotados na sua base territorial, associados ou não à entidade, para participarem de assembleia que irá avaliar o processo de terceirização promovido pelo banco espanhol.

A assembleia será realizada virtualmente (on-line), na terça-feira 11, das 8h às 20h, por meio do link https://assembleia.spbancarios.com.br/, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação da pauta, e que só estará disponível durante o período da assembleia. Leia edital completo abaixo.

“É muito importante que todos os trabalhadores participem da assembleia, reprovem as terceirizações anunciadas pelo Santander e votem sim para a pergunta se querem continuar sendo abrangidos pela representação dos Sindicatos dos Bancários. Com isto, mostraremos à direção do banco que este processo que irá resultar em retirada de direitos e enfraquecimento da organização sindical é amplamente rejeitado pelos trabalhadores do banco.”

Ana Marta Lima, dirigente sindical e bancária do Santander

 

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DO RAMO FINANCEIRO DE SÃO PAULO, OSASCO E REGIÃO, inscrito no CNPJ/MF nº 61.651.675/0001-95, por sua Presidenta, convoca todos os trabalhadores bancários, associados ou não, que prestam serviços ao Banco Santander (Brasil) S/A, dos municípios de São Paulo, Osasco, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Pirapora do Bom Jesus, Santana do Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista, para Assembleia GERAL Extraordinária Específica, que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08h00 até às 20h00 do 11 de outubro de 2022, na forma disposta no link https://assembleia.spbancarios.com.br/, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para que os trabalhadores bancários respondam as seguintes perguntas:

  • Primeira pergunta: Qual a sua opinião sobre as terceirizações anunciadas pelo Banco Santander? Respondendo pela Aprovação ou Reprovação ou Abstenção;
  • Segunda pergunta: Você compreende que todos aqueles que prestam serviços em atividades que tenham como objetivo operações financeiras devam estar abrangidos pela representação dos Sindicatos dos Bancários? Respondendo por: Sim ou Não ou Abstenção.
São Paulo, 06 de Outubro de 2022
Ivone Maria da Silva
Presidenta

Compartilhe esse conteúdo