Pesquisar

Temas

Abertas as inscrições da COPA CONTRAF-CUT FIFA 23

Inscrição da etapa Estadual vai até dia 12/04. Torneio é exclusivo para associados dos sindicatos e seus dependentes. Vencedor da etapa nacional será premiado com um PlayStation 5

A Contraf-CUT está organizando o torneio de videogame para bancários e bancárias filiados aos sindicatos e também para seus dependentes. 
A FETEC CUT SP vai realizar a etapa estadual no dia 15 de abril, que vai contar com a participação dos associados dos 13 sindicatos de sua base.
As inscrições vão até o dia 12 de abril.
A Federação informa que o número de inscrições é limitado e por isso os interessados devem entrar em contato direto com seus sindicatos para orientações. 
O regulamento será disponibilizado somente para os inscritos.
O primeiro e segundo colocados da etapa estadual serão premiados e avançam para concorrer na etapa nacional. 
O vencedor da etapa final leva um PlayStation 5.

Como será o torneio?
 
A primeira fase da competição será com onze torneios regionais, organizados pelas federações. Os primeiros colocados de cada torneio disputam a final nacional, com 32 equipes.
Os jogadores disputarão as partidas dos locais escolhidos por eles, pelas plataformas, Playstation 4, Playstation 5 (na antiga geração), Xbox One (na antiga geração) e Xbox Series (na antiga geração), com partidas de dois tempos de seis minutos.
Os jogos serão por mata-mata, em partidas de ida e volta. 
O chaveamento do campeonato será definido após o final das inscrições de cada etapa regional, que tem o limite máximo de 64 participantes, e poderá ser acompanhado pelos inscritos.
Poderá ser utilizado qualquer time existente originalmente no jogo. Não serão aceitos times criados ou seleções. A tolerância é de 20 minutos. 
Caso o jogador não apareça, o adversário será considerado vencedor.
 Não haverá tolerância para queda de internet, caso isso aconteça durante a partida, o jogador será eliminado.
A organização é realizada pela equipe da SMU Games, que oferece todo suporte durante o campeonato e um painel preparado para os competidores postarem os resultados dos jogos e acompanharem a tabela de classificação.

Para mais informações, contate seu Sindicato

Compartilhe esse conteúdo