A nova diretoria do Sindicato tomou posse para o triênio 2020/2023 na manhã desta quinta-feira (28), em cerimônia realizada na sede da entidade. Cumprindo os protocolos de segurança orientados pela OMS para a contenção da pandemia de coronavírus, estiveram presentes para a assinatura dos trâmites legais apenas os diretores eleitos, que representarão os bancários de Araraquara.
Na ocasião, o presidente reeleito, Paulo Roberto Maradona Redondo, representando os membros da Chapa 1 – “Democracia e Resistência”, reafirmou o compromisso de defender os interesses da categoria bancária, ampliando suas conquistas, além de enfrentar as adversidades do momento, em que o atual governo ameaça a democracia e os direitos dos trabalhadores.
“As circunstâncias que temos pela frente são extremamente duras e requerem muita disciplina e unidade. Não será fácil esse pleito, mas é importante lembrar que somente mobilizados iremos proteger e garantir nossos direitos, em especial na campanha que se aproxima. É com todo o compromisso e lealdade que vamos assumir esse mandato que nos foi delegado com expressiva votação, o que significa ainda mais responsabilidade”, afirmou Paulo.
Eleições: A nova diretoria foi eleita no dia 02 de abril com 99,1% dos votos. Apesar de ter apenas uma chapa concorrendo, a eleição foi uma das mais participativas.
Conheça os representantes da Chapa 1 eleitos pelos bancários de Araraquara para o triênio 2020-2023 (foto tirada antes da quarentena):
PRESIDÊNCIA: PAULO ROBERTO REDONDO (BRADESCO)
SECRETARIA GERAL: ROSANGELA FARIAS SILVA LORENZETTI (ITAÚ)
SECRETARIA DE FINANÇAS: MARCELO FABIANO SIQUEIRA (BRADESCO)
SECRETARIA JURÍDICA, SAÚDE E CONDIÇÕES DE TRABALHO: ANDREIA CRISTINA DE CAMPOS (ITAÚ)
SECRETARIA FORMAÇÃO SINDICAL: GLAUCE DOS SANTOS COSTA (BRADESCO)
SECRETARIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO E CULTURA: BRUNO DE OLIVEIRA (MERCANTIL DO BRASIL)
SECRETARIA DE RELAÇÕES SINDICAIS, RELAÇÕES SOCIAIS E ESPORTE: PAULO VICENTE FERNANDES (SANTANDER)
CONSELHO FISCAL: PAULO FERNANDES DE FREITAS JUNIOR (BANCO DO BRASIL), LARA VERONA MORETI (CAIXA ECONÔMICA FEDERAL) e SUELY LINGNAU LOPES (BANCO DO BRASIL).
SUPLENTES CONSELHO FISCAL: ELAINE CRISTINA ESCABELO (BRADESCO) e JOSÉ LUIZ BORGHI (SANTANDER).
SUPLENTES: RODOLFO PEREIRA ZANON (SANTANDER), VIVIANE HELENA DA COSTA (SANTANDER), PAULA ANGELA MARIA MINGATES (BRADESCO), ANDRÉ LUIZ DE SOUZA (BRADESCO), CARLOS ALBERTO VENANZI (BRADESCO), FERNANDO JESUS MOTA (MERCANTIL DO BRASIL) e CARLA C. AFFONSO DAS MERCÊS DIAS (BRADESCO).