Pesquisar

Temas

Copa Contraf-CUT Fifa 23: Torneio de videogame para trabalhadores filiados e seus dependentes

Confederação organiza torneio de videogame para trabalhadores filiados e seus dependentes. Na Fetec/SP acontece no dia 15 de abril.

Vai ter Copa sim! A Copa Contraf-CUT Fifa 23. É isso mesmo que você leu. A Contraf-CUTes tá organizando o primeiro torneio de videogame para os trabalhadores do ramo financeiro filiados aos sindicatos da base da confederação e seus dependentes de todo o Brasil.

 
A primeira fase da competição será com onze torneiros regionais, organizado pelas federações. Os primeiros colocados de cada torneio disputam a final nacional, com 32 equipes.
 
Os jogadores disputarão as partidas dos locais escolhidos por eles, pelas plataformas PC, Playstation 4, Playstation 5 (na antiga geração), Xbox One (na antiga geração) e Xbox Series (na antiga geração), com partidas de dois tempos de seis minutos.
 
Os jogos serão por mata-mata, em partidas de ida e volta. O chaveamento do campeonato será definido após o final das inscrições de cada etapa regional, que tem o limite máximo de 64 participantes, e poderá ser acompanhado pelos inscritos.
 
Poderá ser utilizado qualquer time existente originalmente no jogo. Não serão aceitos times criados ou seleções. A tolerância é de 20 minutos. Caso o jogador não apareça, o adversário será considerado vencedor. Não haverá tolerância para queda de internet, caso isso aconteça durante a partida, o jogador será eliminado.
 
A organização é realizada pela equipe da SMU Games, que oferece todo suporte durante o campeonato e um painel preparado para os competidores postarem os resultados dos jogos e acompanharem a tabela de classificação.
 
Calendário dos campeonatos:
FETEC/SP – 15 de abril.
FEDERA RIO 6 de maio.
FETRAF RJ/ES 13 de maio.

Compartilhe esse conteúdo