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Caixa: empregados recebem novos VA e VR. Primeiro crédito será em fevereiro

Os empregados da Caixa estão recebendo os novos vales alimentação e refeição, administrados pela Caixa Cartões em parceria com a VR. O primeiro crédito nos novos cartões será feito em fevereiro.  

A troca da bandeira dos vales alimentação e refeição é uma vitória dos empregados e de suas entidades representativas.

“O serviço prestado pela antiga administradora dos vales em São Paulo, a Verocard, não atendia a necessidade dos empregados da Caixa. No começo do contrato, em plena pandemia, não era possível nem mesmo utilizar os cartões para compras em aplicativos de delivery. Além disso, a rede de estabelecimentos credenciados era insuficiente, o que não foi solucionado pela Verocard durante a vigência do contrato”
Tamara Siqueira, dirigente do Seeb SP e empregada da Caixa

“Desde o início, os sindicatos, assim como as demais entidades de representação dos empregados, cobram da Caixa e da própria Verocard melhorias no serviço. Como os problemas não foram solucionados, passamos a reivindicar que o contrato não fosse renovado. A mudança de bandeira é uma vitória dos empregados, que infelizmente sofreram por muito tempo com o serviço da Verocard”, acrescenta Tamara.

De acordo com Tamara, o processo de negociação em busca de uma solução para os problemas enfrentados pelos empregados com a Verocard foi prejudicado pela extinção da Vipes (vice-presidência de Pessoas).

“Nossa expectativa é que agora, nesta nova gestão da Caixa, a Vipes seja retomada. Inclusive, já tivemos sinalização positiva sobre esta questão por parte da nova presidenta do banco, Rita Serrano.”

Tamara informa que, no momento, os empregados podem indicar estabelecimentos para credenciamento através do e-mail indicacaopatcaixa@vr.com.br e, quando receberem os cartões, também será possível fazer a indicação pelo aplicativo Caixa Refeição e Alimentação e no site https://voce.caixaprepagos.com.br/.  

“Caso os empregados encontrem qualquer dificuldade na utilização dos novos cartões, devem entrar em contato com o Sindicato para que possamos atuar junto ao banco em busca de soluções”, conclui a Tamara.

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