Webmail
quinta-feira, 23 de maio de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 19/04/2024

Eleições da Funcef: Pense na sua aposentadoria!

Vote nos candidatos que tem capacidade e compromisso com a defesa dos participantes dos fundos e da própria Funcef

Hoje (sexta-feira, 19) é o último dia para os participantes dos planos de previdência votarem no primeiro turno das eleições da Funcef. São três votos, para definir quem vai ocupar a diretoria de Administração e Controladoria, o Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal da entidade.

Participantes ativos e assistidos maiores de 18 anos, inscritos nos planos de benefícios da Funcef até 31 de janeiro de 2024, têm direito a voto.

“É importante que todas as empregadas e empregados da Caixa que participam dos planos da Funcef, tanto da ativa quanto aqueles que já recebem assistência, exerçam seu direito de voto”, disse a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt, a Fabi.

A votação estará aberta até às 18h, mas a orientação é não deixar para a última hora.

Para votar, acesse o site (https://www.funcef.com.br/) e, no canto direito superior da tela, clique em “Autoatendimento”. Aí é só digitar seu CPF e senha. No menu, encontre e clique na opção “Eleições”. Aí é só votar para:
Diretor de Administração e Controladoria, no número 12 – Leonardo Quadros;
Conselho Fiscal, no número 21 – Wagner Ferreira (titular) e Mizaki Mitiue (suplente); e
Conselho Deliberativo, no número 31 – Maria Gaia (titular) e Amanda Leite (suplente)

Também é possível votar pelo aplicativo da Funcef em seu celular.

“Eu apoio e recomendo o voto nestes candidatos porque são pessoas íntegras, capacitadas para os cargos que disputam e compromissadas na defesa dos participantes e da própria Funcef”, afirmou Fabi.

Caso haja necessidade de segundo turno para a definição de algum dos cargos, a nova votação será realizada de 27 a 30 de abril, pelo mesmo sistema utilizado no primeiro turno. Fonte: CONTRAF-CUT
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil