Webmail
sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 06/02/2024

Daycoval: Sindicato dos Bancários de São Paulo convoca trabalhadores para assembleia, na quarta 7, sobre PPR

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro de São Paulo, Osasco e Região convoca todos os empregados do Banco Daycoval, da sua base de atuação, sócios ou não sócios da entidade, para assembleia híbrida na quarta-feira, 7 de fevereiro, na qual irão deliberar sobre a renovação do Programa de Participação nos Resultados (PPR) para o exercício de 2023, além da autorização do desconto a ser efetuado em função da negociação coletiva realizada.

Entre 11h e 20h, os empregados poderão votar sobre o acordo proposto através do link https://assembleia.spbancarios.com.br, que só estará funcional no período de votação.

Previamente, a partir das 10h, será realizada uma reunião presencial na Regional Paulista do Sindicato (Rua Carlos Sampaio, 305, Bela Vista), na qual serão apresentadas todas as informações quanto a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho. Os trabalhadores também terão a oportunidade de sanar dúvidas.

O Sindicato avalia que é importante informar aos trabalhadores do Daycoval que houve uma demora na finalização das negociações sobre o acordo de PPR, exercício de 2023, devido a uma cobrança da entidade para que o banco realizasse o acerto de uma verba de PLR, referente ao ano de 2022, que foi paga de maneira errada.

Apenas em dezembro de 2023, o Daycoval realizou este pagamento aos trabalhadores ativos e desligados, valores esses que foram corrigidos e atualizados para a data. A partir de então, as negociações sobre o acordo de PPR, do exercício de 2023, foram retomadas e o acordo, agora, será submetido para deliberação dos trabalhadores.

Confira abaixo o edital:
EDITAL DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DO RAMO FINANCEIRO DE SÃO PAULO, OSASCO E REGIÃO, atual denominação do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 61.651.675/0001- 95, registrado do 6º Ofício de Registro Civil das Pessoas Jurídicas da Capital do Estado São Paulo, detentor da Carta Sindical nº DNT 5262, com sede nesta Capital, à Rua São Bento, nº 413, Centro, por sua Presidenta, convoca todos os empregados do BANCO DAYCOVAL S/A., sócios e não sócios da base territorial deste sindicato, dos municípios de São Paulo, Osasco, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Pirapora do Bom Jesus, Santana do Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista, para participarem da Assembleia Extraordinária Específica, que se realizará de forma híbrida no dia 07 do mês de Fevereiro de 2024, nos termos do parágrafo único, do artigo 76 do estatuto social da entidade, de modo que os empregados deverão deliberar de forma virtual/remota/eletrônica sobre a pauta anunciada, através do acesso ao link https://assembleia.spbancarios.com.br, durante o período das 11h00 e até às 20h00, sendo que, previamente, a partir das 10h00, de modo presencial na Subsede do Sindicato – na Regional Paulista, situada à Rua Carlos Sampaio, nº. 305, Bela Vista, serão apresentadas todas as informações quanto a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho, que tem por objeto a renovação do Programa de Participação nos Resultados para o exercício de 2023, que, inclusive, trata da autorização do desconto a ser efetuado em função da negociação coletiva realizada, a ser celebrado com o BANCO DAYCOVAL S/A. e ainda havendo dúvidas, estas deverão ser sanadas e os trabalhadores também poderão se manifestar, exercendo o seu direito de voz e indicação de voto.

São Paulo, 05 de Fevereiro de 2024.

Neiva Maria Ribeiro dos Santos
Presidenta Fonte: SEEB-SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil