Webmail
domingo, 21 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 04/01/2024

Itaú: Última semana para inscrição no Bolsa Auxílio Educação 2024

Está aberto o período de inscrições para o programa Bolsa Auxílio Educação 2024, uma conquista do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região que visa impulsionar o desenvolvimento educacional dos trabalhadores do Itaú. As inscrições começaram em 27 de novembro e vão até 5 de janeiro de 2024.

Ao todo, serão disponibilizadas 5.500 bolsas de estudo, distribuídas para atender diversas categorias. A divisão contempla 4.000 bolsas para a categoria bancária, 1.000 para o público PCD (Pessoas com Deficiência) e 500 para a categoria não bancária. Essa distribuição reflete o compromisso em abranger diferentes setores e promover a inclusão.

Os contemplados com a bolsa para o ano de 2024 terão a oportunidade de solicitar o reembolso de até 11 mensalidades. O valor de reembolso é estabelecido em 70% da mensalidade, com um limite máximo de R$ 575,19.

No processo de inscrição, os participantes podem escolher entre três modalidades: primeira graduação, segunda graduação ou primeira pós-graduação. Não há distinção entre graduação e pós-graduação na distribuição das bolsas, garantindo que ambas as fases educacionais sejam contempladas de maneira equitativa.

É importante destacar que os candidatos devem possuir no mínimo um ano de vínculo empregatício com o Itaú para serem elegíveis ao programa e não há necessidade de o curso possuir afinidade com as funções desempenhadas no banco, tampouco a aprovação do gestor.

“Este programa é fruto de esforços coletivos e reforça o comprometimento do Sindicato em promover a valorização profissional por meio da educação", destaca o dirigente do Sindicato e bancário do Itaú Edegar Faria.

Mais informações no link: spbancarios.com.br/01/2024/itau-ultima-semana-para-inscricao-no-bolsa-auxilio-educacao-2024 Fonte: SEEB-SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil