Webmail
terça-feira, 6 de dezembro de 2022

EM CIMA DA HORA

publicado em 29/11/2022

Eleições Cabesp: votação pela internet termina hoje (29). FETEC apoia chapa UNIDADE PELA CABESP

Até 29 de novembro, está em curso as eleições estatutárias da Cabesp.

Na oportunidade, os associados da entidade irão escolher os nomes que os representarão no triênio 2023/2026 à frente da Diretoria Administrativa, Diretoria Financeira e em duas vagas no Conselho Fiscal.

A votação é realizada 100% por meio do Portal Cabesp – www.cabesp.com.br. Por isso, é importante manter seus dados cadastrais sempre atualizados, assim como seu login e senha no Espaço do Associado.

Caso tenha problemas, procure o Fale Conosco da Cabesp 0800 722 2636 o mais rápido possível.
A Afubesp e demais associações e entidades sindicais apoiam a chapa Unidade pela Cabesp, que é composta por nomes de pessoas reconhecidamente com competência, conhecimento técnico e de luta para representar os interesses dos colegas dentro da Caixa Beneficente. Um jornal específico sobre o assunto está sendo encaminhado para o endereço de residência de cada associado/eleitor.

Vote! Sua contribuição é essencial para manter a Cabesp em segurança.

A FETEC CUT SP APOIA A CHAPA ''UNIDADE PELA CABESP''


Alta participação é essencial!
A abstenção tanto nos últimos pleitos como nas assembleias virtuais são alarmantes, e este é o momento para reverter este quadro. Seu voto pode
fazer a diferença!

Ao votar, além de escolher quem irá representar você na Cabesp no próximo triênio 2023/2026, ainda mostra ao Santander que está atento às questões pertinentes à Caixa Beneficente.
É essencial que o associado vote com consciência e espalhe a informação. A Afubesp e demais associações e sindicatos indicam votos na chapa ‘Unidade pela Cabesp’ são profissionais comprometidos e atentos às tentativas de retirada de direitos.

Estratégia de campanha
Unidas, as entidades inscreveram candidatos para os cargos de diretores administrativo e financeiro e também para o Conselho Fiscal. A ideia é eleger os titulares e suplentes a fim de proteger a Cabesp, já que o banco inscreveu candidatos na tentativa de monopolizar a direção da Caixa e dominá-la de acordo com seus interesses.
Por uma questão estratégica, a chapa Unidade pela Cabesp confeccionou quatro jornais, com candidatos diferentes divididos por áreas geográficas para garantir as vagas de titulares e suplências. Eles já foram remetidos e, se ainda não chegaram, estarão a qualquer momento no endereço de correspondência cadastrados nas associações. Também estão sendo enviado cards, emails e feitas ligações para orientar os associados.
Assim que receber o jornal da chapa Unidade pela Cabesp, vote nos três candidatos que nele estão. Caso não receba até dia 25, entre em contato com um representante das associações ou dos sindicatos.

A COE SANTANDER TAMBÉM APOIA ''UNIDADE PELA CABESP'' Fonte: AFUBESP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil