Webmail
sábado, 20 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 23/11/2021

Agência da Caixa em Jundiaí sofre arrombamento para furto de cabos. Um homem morreu eletrocutado

Entre os materiais furtados estão equipamentos e fios de cobre. Há uma vítima faltal, provavelmente decorrente de choque elétrico

De acordo com informações obtidas pelo Sindicato dos Bancários de Jundiaí e região, neste final de semana, indivíduos conseguiram forçar a abertura do portão da garagem da Agência da Caixa  na rua Rangel Pestana, no centro da cidade, com o intuito de furtar fios de cobre do prédio. O SAMU informa que houve um vítima faltal, possivelmente decorrente de choque elétrico.

O  Sindicato informa ainda que toda a ocorrência da tentativa de furto limitou-se ao ambiente da garagem subterrânea, sem invasão do espaço interno da agência, que permaneceu fechada  para a realização dos trâmites legais como ocorrência e reparos nos equipamentos e rede elétrica do prédio.

O Sindicato está em contato com os empregados e acompanhando o tema junto à SEV Jundiaí
''Lamentamos o falecimento da pessoa envolvida na ocorrência'', informa a diretoria do Seeb Jundiái .
 
E o alarme?
O Sindicato questiona ao banco como foi  possível ao grupo arrombar o portão e acessar a garagem subterrânea sem que o sistema de alarme do prédio fosse acionado. E destaca que a vítima fatal foi encontrada somente no momento da abertura da agência, na segunda-feira (22). (Fonte: Seeb Jundiaí)

Identificado homem que morreu furtando fios na Caixa do centro de Jundiaí 

  Fonte: Seeb Jundiaí
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil