Webmail
quinta-feira, 28 de março de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 14/10/2021

É HOJE! FETEC SP faz plenária sobre Saúde Caixa às 19 horas

Nesta quinta-feira (14),  às 19 horas, a Fetec SP realiza plenária especial, sobre o Saúde Caixa. O evento, dirigido aos empregados da Caixa, terá também a participação de dirigentes sindicais de todo o Estado que vão debater as propostas do movimento sindical para o plano e abordar o histórico de negociações que tem ocorrido com o banco.

Aline Molina, presidenta de Fetec, lembra que mesmo após a vitória dos trabalhadores contra a CGPAR 23, a direção da Caixa insiste em atacar o Saúde Caixa. ‘’Vamos seguir na luta contra esse ataque e continuar cobrando do banco a retomada das negociações. Por isso é tão importante a participação dos empregados nesta luta que interfere diretamente na saúde e qualidade de vida deles e de seus familiares’’, alerta Aline.

A CGPAR 23 impunha um custeio de 50% pelos empregados, o que inviabilizaria o plano. Também impedia o registro do Saúde Caixa no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) e o ingresso de novos participantes no plano.

As entidades representativas propõem a cobrança por grupo familiar e a manutenção do pacto geracional como forma de garantir a sustentabilidade do plano, bem como a sua cobertura para todos os empregados da ativa e aposentados.

De acordo com Jorge Furlan, diretor do Seeb ABC e membro do CEE Caixa, são esperados na plenária empregados da ativa e aposentados da Caixa. ‘’É um assunto de grande interesse para todos e, por isso, esperamos alcançar o maior número de companheiros no debate’’, disse Furlan.

Serviço

  • Plenário Saúde Caixa
  • Dia 14 – quinta-feira
  • 19 horas
  • Online
Fetec / CUT SP está convidando você para uma reunião Zoom agendada.

Tópico: Plenaria Saúde Caixa
Hora: 14 out. 2021 19:00 São Paulo

Reunião via Zoom
https://us02web.zoom.us/j/81358349363?pwd=aE92bTZGVnlLU1NPUTY2LzFIV0tadz09#success

ID da reunião: 813 5834 9363
Senha de acesso: 456178



  Fonte: Contraf-CUT
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil