Webmail
sexta-feira, 29 de março de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 18/10/2019

No dia 23 de outubro acontece o mutirão do Censo da Diversidade

Data será dedicada para promover o preenchimento dos questionários do Censo da Diversidade pelos bancárias e bancários nas agências e departamentos

A diretoria executiva da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) definiu durante reunião, nesta terça-feira (15), a realização do mutirão do Censo da Diversidade, no dia 23 de outubro.

A data será dedicada para promover o preenchimento dos questionários do Censo da Diversidade pelos bancárias e bancários nas agências e departamentos. A Contraf-CUT orienta que todos os dirigentes levem computadores e celulares e incentivem os trabalhadores a responderem o censo.

O questionário do 3º Censo da Diversidade está disponível no site da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e visa traçar o perfil da categoria bancária por gênero, orientação sexual, raça e PCDs (pessoas com deficiência) com objetivo de analisar as políticas de inclusão dos bancos e promover a igualdade de oportunidades no setor bancário.

A Contraf-CUT preparou um material especial para a Campanha de Valorização da Diversidade com vídeos, matérias e infopress com o objetivo de informar sobre as situações de discriminação que acontecem no ambiente de trabalho e na sociedade e como combater estes problemas.

  Fonte: Contraf-CUT
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil