Webmail
segunda-feira, 16 de setembro de 2019

EM CIMA DA HORA

publicado em 10/06/2019

Setor do transporte de São Paulo fará coletiva de imprensa dia 10 sobre a greve

Trabalhadores se reúnem no centro da capital paulista para falar sobre organização da greve geral dia 14 de junho.

As centrais sindicais CUT, Força Sindical, Nova Central, CTB, Intersindical, CSP-Conlutas, CGTB, CSB e UGT – reunirão seus sindicatos, federações e confederação do ramo do transporte para a realização de uma coletiva de imprensa em São Paulo sobre a organização da greve geral que ocorrerá no dia 14 de junho.

A coletiva será na próxima segunda-feira (10), às 10h, na sede do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo, à Rua Pirapitingui, 75, no bairro da Liberdade, no centro da cidade de São Paulo.

A coletiva é um desdobramento de duas atividades ocorridas nesta semana. Primeiro, da plenária realizada na última terça-feira (4), na capital paulista, quando metroviários, motoristas, rodoviários, portuários, aeroviários e aeroportuários decidiram em plenária realizada na sede da CUT, no Brás, participar da greve geral.

Segundo, da audiência do último dia 5, no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília, que reuniu entidades sindicais do ramo do transporte. Na ocasião, foi criada a Frente Parlamentar Mista dos Trabalhadores em Transportes e também aprovada a participação do ramo na greve contra a reforma da Previdência e a retirada de direitos que o governo de Jair Bolsonaro tenta implementar no país.

  Fonte: CUT/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil