Webmail
quinta-feira, 28 de março de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 30/04/2019

Aula pública aborda os impactos da Reforma da Previdência para as mulheres

Atividade coletou assinaturas para abaixo assinado em defesa da aposentadoria.

A Contraf-CUT participou da aula pública, promovida pelo Coletivo de Mulheres da CUT-SP, nesta segunda-feira (29), na rua Barão de Itapetininga, no centro de São Paulo. O evento contou com a presença das economistas Marilane Teixeira e Juliana Furno, que abordaram o tema: A Reforma da Previdência e os impactos para as mulheres.

Para a secretária da Mulher, Elaine Cutis, a aula pública é uma excelente oportunidade para a população se aprofundar sobre o tema. “Muitas pessoas não conhecem de fato as consequências que a aprovação dessa reforma pode causar para os trabalhadores, principalmente, para as mulheres, que serão as mais prejudicadas”, afirmou. 

Durante a atividade, as pessoas que passavam pararam para assistir a aula e fazer perguntas. Foram coletadas assinaturas para o abaixo assinado Em Defesa da Aposentadoria. Os participantes levaram o documento para coletar mais assinaturas em seus locais de trabalho. 

No dia 1º de maio, um grande ato será realizado no Vale do Anhangabaú, às 10h, em defesa da aposentadoria e contra a reforma da Previdência.

  Fonte: Contraf-CUT
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil