Webmail
quinta-feira, 25 de abril de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 17/01/2019

Seeb/ABC: Sindicato fecha agência do BB em Mauá por falta de condições de trabalho

Local está sem ar-condicionado, penalizando bancários e clientes.

BB Mauá - O Sindicato fechou na manhã de quarta-feira (16), a agência 6863 do Banco do Brasil - Praça da Bíblia, em Mauá. O motivo foram as más condições de trabalho, ocasionadas pela falta de ar-condicionado no local. Segundo os diretores apuraram, o problema ali é recorrente, inviabilizando a permanência no ambiente para bancários e clientes.

“Queremos uma solução definitiva. Até que as condições não sejam as adequadas para o trabalho, a agência permanecerá fechada”, aponta o diretor sindical Gilberto Soares Paiva, o Giba, que tomou conhecimento da situação ao realizar visita à agência. O diretor Otoni Lima também participou da ação.

A falta de ar-condicionado, com aparelhos quebrados ou inexistentes, é comum nesse período do ano, quando o calor é intenso. Embora o Sindicato reivindique prevenção e manutenção periódica para evitar essas ocorrências, os bancos não dão a devida importância ao assunto, penalizando bancários, clientes e usuários.

Caso sua agência também esteja enfrentando esse tipo de problema, denuncie ao Sindicato pelo WhatsApp 11 99798-4372. O sigilo é garantido.

  Fonte: Seeb/ABC
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil