Webmail
quinta-feira, 28 de março de 2024

EM CIMA DA HORA

publicado em 12/12/2018

Caixa não garante mesa de negociação desta 4ª feira (12)

Pauta de negociações foram sugeridas por empregados de todo o país.

A Comissão Executiva dos Empregados da Caixa Econômica Federal (CEE/Caixa) tem reunião agendada com o banco para esta quarta-feira (12), em Brasília. O fechamento de unidades, as agências digitais e quiosques, o Programa de Desligamento Voluntário (PDV), a extinção da função de tesoureiro, o Processo de Seleção Interna (PSI) entre vice-presidências, meta de vendas e descomissionamento dos caixas e o leilão da lotex estão entre os assuntos a serem tratados.

“Mas, o banco não garantiu a realização da reunião”, informou o coordenador da CEE/Caixa, Dionísio Reis. “Todos os assuntos a serem tratados são fundamentais para os empregados. Sem contar os prejuízos financeiros, deixar de confirmar a reunião na véspera de sua realização prejudica o planejamento e a mobilização dos trabalhadores”, disse indignado o dirigente, lembrando que bancários de todo país foram convidados a participar da reunião com sugestões das pautas a serem debatidas na mesa de negociações com o banco.

Dionísio informou ainda que a CEE vai debater com as entidades e os empregados a solução para os temas que estavam pautados para a mesa de negociações e planejar a resistência para o ano 2019.

  Fonte: Contraf-CUT
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil