Webmail
segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Notícias

publicado em 02/04/2019

Fórum Condições de Trabalho discute agências digitais

Na sexta-feira, 29/03, os dirigentes das entidades representativas dos empregados (APCEF/SP, FETEC-CUT/SP e sindicatos) estiveram reunidos com os representantes das áreas da Caixa, no âmbito da GIPES/SP, para discutir problemas relacionados às condições de trabalho nas unidades da região.
 
O Fórum tem como objetivo discutir problemas relacionados à infraestrutura física, de pessoas, jornada de trabalho conflitos no ambiente de trabalho e acompanhamento de resultados. Após a reunião, a Caixa deve apresentar proposta de solução para os problemas, conforme regulamento do Fórum.
 
Entre os assuntos pautados, destacou-se a discussão sobre as agências digitais. Apesar dessas unidades já existirem nas 84 Superintendências Regionais do país, assuntos como o atendimento ao item 5.4 do anexo II da NR 17 e a jornada de trabalho dos gerentes gerais destas unidades ainda não estão pendentes de solução pela empresa. Na reunião, a Caixa reconheceu a falta de previsão da jornada destes empregados, e, por entender que o assunto se estende à todas as unidades, remeteu o tema para ser discutido em âmbito nacional.

  Fonte: FETEC-CUT/SP com APCEF/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil