Webmail
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

publicado em 18/04/2017

FETEC-CUT/SP apoia Chapa 1 na Apcef-SP

Nossa Luta, Resistir e Avançar tem compromisso com a defesa do banco 100% público e dos empregados; eleição é nesta quarta-feira.

A eleição para a nova diretoria da Apcef-SP (gestão 2017/2020) é nesta quarta-feira, 19 de abril. Duas chapas se inscreveram na disputa. A Federação dos Bancários da CUT do Estado de São Paulo (FETEC-CUT/SP) apoia e orienta o voto na Chapa 1 – Nossa Luta, Resistir e Avançar, que busca a reeleição e é encabeçada pelo atual presidente da associação, Kardec de Jesus Bezerra. 

A Apcef-SP é parceira da federação na luta pelos direitos dos empregados e na defesa do banco público. “Vamos manter a entidade atuante e daremos continuidade à gestão competente de seu patrimônio e de suas ações, para que permaneça como espaço de representação e convivência democrática dos associados”, afirma Kardec. “Também vamos intensificar a luta pela Caixa 100% pública, pela defesa dos bancários, da Funcef e do Saúde Caixa.” 

A Chapa 1 também está comprometida com a conservação e modernização de colônias, clubes e subsede; com a realização de eventos temáticos e excursões para as unidades da Apcef; e em ampliar a estrutura do hotel em Campos do Jordão.

  Fonte: FETEC-CUT/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil