Webmail
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias

publicado em 11/10/2016

Fenacrefi oferece proposta de 8% de reajuste para os financiários

A Federação Interestadual das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Fenacrefi) ofereceu para os financiários, em reunião realizada na tarde desta terça-feira (11), uma proposta de reajuste de 8% nos salários, mais abono de R$2.000,00, reajuste de 10% no vale refeição e no auxílio creche-babá e de 15% no vale alimentação.
 
O texto conta também com o abono dos dias parados, o aumento da licença paternidade para 20 dias e o abono assiduidade, que dá direito a uma folga por ano.
 
A Federação dos Bancários da CUT de São Paulo (FETEC-CUT/SP) orienta a aceitação da proposta nas assembleias que devem ser realizadas até a próxima terça-feira (18).
 
Para o secretário geral e representante da FETEC-CUT/SP na mesa de negociações com as financeiras, Eric Nilson, os financiários saem fortalecidos da campanha. “Mesmo numa conjuntura adversa e com um clima de instabilidade política e econômica conseguimos, em nossa primeira greve, mostrar que temos potencial de mobilização. Dois pontos importantes da negociação são: o abono dos dias parados e o aumento para 20 dias na licença paternidade. É importante lembrar que só a luta garante a manutenção de nossas conquistas”, conclui o dirigente.
 
Clique aqui e veja a proposta completa. 
 
Fonte: FETEC-CUT/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil