Webmail
sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias

publicado em 11/08/2016

Campanha de sindicalização chega à reta final

A Campanha de Sindicalização que a Federação dos Bancários da CUT de São Paulo (FETEC-CUT/SP) e os sindicatos filiados realiza junto às suas bases entrou na reta final. O encerramento será no dia 28 de agosto (Dia do Bancário). A campanha reforça a importância e a função dos sindicatos junto à categoria, assim como a contribuição que cada bancário tem para o movimento.
 
“A categoria bancária sempre lutou pela manutenção dos nossos direitos e também para obter novas conquistas. Na conjuntura atual, é importante termos clareza que somente com organização e união conseguiremos permanecer fortes para enfrentar nossas batalhas cotidianas. Como diz o slogan da nossa Campanha Nacional, só a luta nos garante”, disse a presidenta da FETEC-CUT/SP, Aline Molina.
 
A categoria bancária é uma das que possui o maior índice de sindicalização do país e é a única com uma Convenção Coletiva Nacional, que garante aos bancários de todo o país os mesmos direitos e benefícios, independente da localidade.
 
A FETEC-CUT/SP realiza uma Campanha de Sindicalização a cada dois anos (em anos ímpares). A campanha deste ano é extraordinária. Está sendo realizada em decorrência dos fortes ataques aos direitos dos trabalhadores e o aumento das demissões em uma conjuntura de crise política e econômica. Em 2017, será realizada a Campanha de Sindicalização ordinária.
 
Leia o folder da campanha e obtenha mais informações.
 
 
Fonte: FETEC/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil