Webmail
quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Notícias

publicado em 18/02/2020

Banesprev: Eleições terminam nesta terça-feira (18)

A votação das eleições do Banesprev termina na terça-feira (18), às 23h59. Quem ainda não votou deve fazer o quanto antes. Assim evita-se que ocorra o quadro de abstenções visto nas últimas eleições do Banesprev. Além disso, garante a eleição de pessoas com conhecimento técnico, capacidade de negociação e que representem verdadeiramente os trabalhadores.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) apoia a chapa Unidade pelo Banesprev, que reúne nomes que possuem representatividade, com integrantes de quase todos os planos, aposentados e da ativa e com vasta experiência no fundo de pensão. E, principalmente, disposição para lutar para frear as investidas do banco. A chapa produziu um boletim para divulgar os nomes dos candidatos e suas propostas.

Como votar

Neste ano, o método de votação é diferente. Para quem tem 65 anos ou mais (os nascidos até 31/12/1955), há a opção de votar enviando a cédula assinalada pelo Correio. Apenas estes participantes receberam por correspondência e e-mail o kit de votação contendo envelope carta-resposta, cédula padronizada para votação e instrução com a senha única para votação pela internet. Quem tem menos de 65 anos (nascidos a partir de 01/01/1956) votará exclusivamente pela internet pelo portal do Banesprev (www.banesprev.com.br), com envio do kit contendo a senha por e-mail e SMS.

Quem não recebeu a senha deve entrar em contato com o Banesprev o quanto antes pela Central de Atendimento nos telefones 3004-1001 (regiões metropolitanas) ou 0800 705 1001 (outras localidades) para saber como proceder.

Em uma área específica do site do Banesprev é possível encontrar as informações sobre as eleições.

  Fonte: CONTRAF-CUT, com Afubesp
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil